sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esta merda de LIGHT!

A nossa ÚNICA companhia de luz, LIGHT, é uma merda!!!! Não há outro adjetivo que possa descrever-lá, senão esta. MERDA!
Ontem, dia 29/12/2012, quase 18 horas, toca o interfone daqui de casa:

- Alô? - Disse eu.
- Senhor, aqui é da Light. Nós temos uma nota de corte para o seu apartamento.
- Nota de quê? Peraí que estou descendo.

Pensei: "Será que esqueci de pagar a conta de luz? Não é possível! Essas coisas eu não esqueço!". Já na companhia dos técnicos perguntei o por que deles terem uma "nota de corte" para o meu apartamento:

- Senhor, o que eles nos passaram é que a conta de novembro não foi paga.
- A de novembro... ? Peraí! Eu paguei, sim! Não corta, não, que vou lá em cima pegar o comprovante. Já volto.

Lá fui eu subindo as escadas correndo. Entrei no meu banco e vi que a conta de novembro havia sido paga, sim!!! "Porra! Eles estão de sacanagem!". Nisso, o interfone toca novamente e é um dos técnicos me "apressando" para eu descer com o comprovante. Já estava meio puto com a situação e disse: "Meu amigo, segura a onda aí, que estou imprimindo na internet o comprovante e já estou descendo."

Imprimi a conta paga ANTES do vencimento e desci correndo, novamente. Cheguei na portaria, os técnicos já tinham ido embora e NÃO cortaram minha luz. Ainda fiquei esperando algum tempo caso eles aparecessem, mas foram embora, mesmo. Não entendi nada e tampouco quis entender, pois essa Light é uma merda!

Ou seja, eles vêm até minha casa com uma "nota de corte", digo que vou pegar o comprovante do pagamento e quando desço, eles já não estavam mais lá e não cortam minha luz!!! Estão de SACANAGEM comigo!

Liguei para eles e perguntei o por que ter uma "nota de corte" para o meu apartamento, já que paguei a conta:
- Senhor (me dá raiva toda vez que um atendente inicia a frase com SENHOR), aqui no sistema, a conta de novembro está "em aberto".
- A de novembro? Como é possível se estou com o comprovante de pagamento aqui na minha frente e paga ANTES do vencimento? Paguei pela internet!
- É o que o sistema está me dizendo. - já estava puto da vida!
- Então manda esse sistema para casa do caralho! Porque por pouco não fico sem luz por erro de vocês!
- Não é nossa culpa...
- Minha culpa também não é!
- O senhor pode passa a autenticação mecânica do comprovante.
- Autenticação mecânica? Você escutou o que eu disse? Paguei a conta pela internet! Te dou o número do controle!

Depois de mais calmo, percebi que fui um pouco grosso com a atendente... em todo caso... Mas que a Light é uma merda, isso é sim! Ninguém se comunica internamente, erram e nem se redimem do seu erro. Sabe o que falta para melhorar? CONCORRÊNCIA!!!!!! Eles não têm concorrência! Fazem o que querem!!!

ALÔ ESTADO DO RIO DE JANEIRO! PARA O BEM DO POVO CARIOCA, TEM QUE HAVER CONCORRÊNCIA!!!!

Nenhum comentário: