domingo, 29 de janeiro de 2012

Ser humano

O pior do ser humano é ele mesmo. Quanto menos contato eu puder ter com as outras pessoas, melhor. Prefiro os animais aos seres humanos.

Infelizmente não é possível me isolar por completo, pois vivemos numa sociedade em que todos precisam de todos para tudo. Mas essa minha afirmação se solidifica a cada dia que passa, a cada ato desumano, a cada ato cruel, a cada ato deselegante, a cada ato mal educado. Em suma, a cada ato humano.

A vontade do isolamento é grande, pode ter certeza disso, mas se conseguirei ainda nessa vida, não sei! Provavelmente não. Mas o quanto eu puder diminuir o contato direto ou indireto com as pessoas, o farei.

Não gosto de gente.

Podem me chamar de louco... pois sou mesmo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Guilherme,

Confesso que não conhecia seu blog e que o encontrei por meio de uma palavra-chave:isolamento.
Cheguei por outro texto, mas parei aqui para fazer o comentário.

Bom!Primeiro vou dizer que gostei dos posts que li e que escrevo, porque a ideia de 'isolar-se' me intriga bastante.

Nunca tive essa vontade, mas uma das pessoas que mais amo sente constantemente isso. Desde quando o conheci (meu namorado), me dizia que tinha vontade se se afastar de tudo, que não entende muito, mas que o fazia bem. Antes, isso me deixava muito aflita. Eu tentava confortá-lo de várias maneiras, mas ele dizia que estava bem e, no fim, era ele que tentava me acalmar. Para mim, parecia uma tristeza e vê-lo daquele jeito doia tanto. Ele ainda tem fases assim, mas aprendir a respeitar e lidar com isso(apesar de não enteder ainda). Não sei se um dia vou compreender. Quando li seu texo, era como se eu estivesse o ouvindo falar.
Bom, senti vontade de compartilhar isso com você, porque o amo muito e de alguma forma isso ainda deixa meu coração apertado.
.. talvez você sinta algo semelhante e possa me dividir.
obgda!

santoronina7@hotmail.com

Guilherme Faro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Faro disse...

Olá. Obrigado por ler meus textos.

Acabei de te enviar um e-mail.
Guilherme