terça-feira, 27 de dezembro de 2005

É verdade! E como é!

Hoje passei por uma situação da qual sempre "soube" que alguém tinha passado. É assustador.

Cheguei em casa para almoçar. O telefone toca e minha mãe atende. Um minuto depois, ela aparece no meu quarto desperada, dizendo que o "tenente coronel William" tinha ligado e disse que havia tido um acidente com 4 carros e um caminhão e meu pai estava no meio dos acidentados. Meu coração foi na boca e comecei a tremer. O telefone voltou a tocar e eu atendi. Era o "tenente coronel William" dizendo que eles sequestraram meu pai e queriam dinheiro, do contrário eles o matariam. Eu não parava de tremer. Apesar de estar tremendo, ainda tive tempo e sangue frio de "achar" que tinha alguma coisa errada com aquilo tudo. Desliguei o telefone na cara do "tenente" e comecei a ligar pro meu pai e nada do meu pai atender. Liguei pro meu irmão e pedi pra ele "achar" meu pai. Já estava achando que era verdade, quando meu pai atende o telefone dizendo que estava tudo bem e não atendeu o telefone porque tinha esquecido no escritório quando foi almoçar.

Bom, estava tudo bem com meu pai e tudo não passou de um trote.

Agora vou falar da minha raiva!

FILHAS DA PUTA! Tem que matar esses filhos da puta! Tem que esquartejar esses animais, bandidos, filhas da puta que fizeram e ANDAM fazendo isso por aí. Nunca senti meu coração bater tão forte como hoje. Nunca desejei mal a ningumém, mas quero que esses filhos da puta morram queimados debaixo da mãe deles!

Me vem à lembrança uma frase de um delegado, se eu não me engano, que diz que bandido bom é bandido morto. Quero que esses caras vão pra puta que pariu, cambada de filhas da puta!

Desculpa os palavões, mas foi necessário.

Tome cuidado com esse tipo de ligação! Eu caí hoje. Tome cuidado pra você não cair também.

Mandei tirar meus telefones e de toda minha família da lista telefônica, pois soube, através de um amigo daqui do meu bairro, que fizeram isso com uma conhecida dele na hora do almoço também. Pegam a lista e ficam ligando aleatoriamente.

Peço desculpas pelos palavrões

Nenhum comentário: