quinta-feira, 30 de novembro de 2006

"Bandido bom é bandido morto"!!!

"Envolvido na morte de socialite se entregou à pedido da mãe

Renata Machado, Agência JB

RIO - Policiais da 14ª DP (Leblon) apresentaram na manhã desta quarta-feira Marcelo de Melo Valério, 21 anos, como um dos envolvidos no assassinato da socialite Ana Cristina Giannini Johannpeter, de 62 anos, na semana passada. Ele seria o guardador de carro que teria dado cobertura ao dois bandidos que assaltaram e mataram a empresária.

Marcelo se entregou à polícia atendendo a um pedido de sua mãe, que temia pela integridade física do filho. Ele já tinha duas passagens pela polícia: assalta sem arma, em 2003, e associação ao tráfico de drogas, há cerca de 4 meses. "

fonte: JB ONline.

Vamos ver se eu entendi a parte grifada (grifo meu). O filho da puta dá cobertura pra esses bandidos filhos da puta e a mãe TEME PELA INTEGRIDADE FÍSICA desse monstro? Desculpem-me pelas palavras de baixo calão, mas VAI TOMAR NO CÚ! Já estou cansado de tanta matança por motivo torpe e nada ser feito, principalmente crimes cometidos por menores. Esse bandido de 17 anos que zombou dos policias dizendo que o lugar onde ele vai cumprir a medida sócio educacional é uma festa e em pouco tempo estará fora de lá pra fazer TUDO NOVAMENTE é um relativamente INCAPAZ???????????????? Esse filho da puta não sabe o que faz? Não tem discernimento do que é certo e errado?????

Dá-me nojo isso tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O q dizer?!!!

Já disse tudo. Concordo plenamente!!!

Até mais!!!

*Léia*