segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Apresentador americano desrespeita bandeira do Brasil!

"Um programa de televisão nos Estados Unidos está provocando indignação na comunidade brasileira.

Um programa de televisão nos Estados Unidos está provocando indignação na comunidade brasileira. O apresentador do programa ofende os brasileiros e desrespeita a nossa bandeira.

Cristopher Antal, conhecido como “O Gambá”, é um apresentador de TV e lutador amador e tem um programa mensal num canal a cabo da cidade de Marlboro, perto de Boston, onde vivem muitos imigrantes brasileiros.

Em 2001, ele tentou se eleger prefeito com um plataforma contra os imigrantes do Brasil. No programa que está indo ao ar em janeiro, quatro vezes por semana, ele arranca uma bandeira do Brasil de um árvore, ofende os brasileiros, joga a bandeira no chão, e aparentemente urina sobre ela.

A Associação Americano-Brasileira de Framingham, uma cidade próxima, pediu que o canal parasse de exibir o programa. Mas a direção da emissora alegou que como a constituição americana protege o direito à livre expressão, o canal não pode censurar o programa.

O apresentador Gambá já teve problemas com ofensas a árabes e judeus em seu programa. O empresário brasileiro Olavo Magalhães, que mora na região, conta como a comunidade brasileira está reagindo ao incidente.

“Está todo mundo indignado com o que aconteceu. A nossa bandeira, como qualquer outra bandeira de outro país, principalmente a dos Estados Unidos, eles respeitam mesmo, é um símbolo do país, como para nós, a nossa bandeira também é um símbolo”.

Aqui em Brasília, o Ministério de Relações Exteriores informou que já teve conhecimento do incidente, mas não vai se manifestar sobre o assunto."

-------------------------------------

Como os nossos "representantes" são babacas! Esse apresentador filho da puta faz o que faz e NINGUÉM faz nada. A TV a cabo protege esse tipo de coisas e os nossos representantes NÃO fazem nada.
Fico INDIGNADO E REVOLTADO com essa submissão dos nossos representantes. É uma cambada de filhos da puta que só interessa-se com eles mesmos. Estou chegando a conclusão que o nosso povo tem uma parcela de culpa nisso. Se fosse ao contrário, tivesse sido um apresentador brasileiro que tivesse ofendido e urinado na bandeira americana, os representantes americanos e o povo o americanos se revoltariam contra a gente. Fariam de tudopara colocar esse apresentador na cadeia e tirar o programa do ar. Haja vista o caso da GOL. Enquanto a nossa autoridade policial encarregada do caso, liberda os pilotos (foram indiciados) por PRESSÃO de deputados e senadores americanos, esses mesmos faziam pressão para os pilotos serem liberados. É ISSO QUE TEM QUE FAZER!!!! DEFENDER OS NOSSOS INTERESSES! FAZER PRESSÃO PARA QUE ESSE APRESENTADOR FILHO DA PUTA VÁ PRA CADEIA. RESPONDA PELOS SEUS ATOS.

Quanto à emissora de TV, como eles disseram, a CF americana protege os direito à livre expressão, mas também repudia o preconceito e a ofensa.

Os nosso governantes são uns bananas mesmo, uns babacas que se mixam nas calças quando falam em DEFENDER OS NOSSOS INTERESSES.

Nenhum comentário: