sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Direitos Humanos?!

Num trecho do meu texto ( O Rio que não queremos ) que dizia sobre a minha revolta contra essa cidade, após o assalto que eu e parte da minha família sofremos, dizia;

"Enquanto isso, na "Batcaverna", grupos de direitos humanos protegem a "integridade" física e psicológica desses marginais que fazem o que querem, como querem, da forma que bem entendem e terem a certeza que NADA lhes acontecerá."

Algumas pessoas não concordaram comigo, dizendo que eu tinha uma visão distorcida desses grupos dos direitos humanos. Sem problema. Respeito a opinião de todos. Mas que eu tenha visto, até hoje, nos meus 35 anos de vida, NUNCA aconteceu de um membro desses grupos de defesa dos direitos humanos aparecer ao lado de um cidadão do bem, trabalhador, quando ele tivesse sofrido qualquer tipo agressão por parte desses marginais. À contrário senso, o que se mais vê por ai, é a presença desses defensores ao lado de bandidos que acabaram de matar, esfaquear, ferir, roubar alguém..

Eu mesmo, na delegacia, não tive NINGUÉM ao meu lado pra perguntar, ao menos, como eu estava.

Agradeço por estar vivo. Agradeço por todos da minha família estarem vivos. Agradeço por não ter acontecido nada com a gente. Mas é esse o caminho? Agradecer por estar vivo e esperar pela próxima vez?

É inadmissível que já estejamos anestesiados com isso tudo!!! Não consigo acreditar numa coisa dessas.

Nenhum comentário: