segunda-feira, 5 de abril de 2010

Assinatura falsificada II


Hahahahahah Só rindo, mesmo. A falsificação da minha assinatura aconteceu novamente, só que dessa vez em dose dupla.
Passaram um cheque de R$ 3.500,00 e meu nome foi parar no Banco Central! Isso, mesmo. No Banco Central. Tive que ir à minha antiga agência para resolver a questão... Depois de resolvido, já na rua e após as 16 horas, me liga uma pessoa da compensação dizendo que um OUTRO cheque havia acabado de "entrar" no valor de R$ 3.000,00!! Pelo menos me ligaram e disseram para não me preocupar, pois colocariam no motivo o número 53. Ou seja, fraude. Aconselhou-me, também, em sustar o talão. A questão é COMO, se a conta já está encerrada desde 2006? Bom, eles sabem como fazer, segundo a pessoa da compensação.

Novamente, minha peregrinação continuará.

Malditos filhos da puta, esses estelionatários!!!! Que raiva!

4 comentários:

Nasci Maria disse...

Que é isso cara?!

Guilherme Faro disse...

Falsificaram minha assinatura e passaram um cheque de, mais ou menos, 1.500,00 euros. Mas já está tudo bem. Já esclareci a coisa.

Unknown disse...

Rapaz, trabalhei em um comércio em niterói há uns 3 anos e vocês precisavam ver a quantidade de cheques falsificados. Eles são espertinhos, o número da conta, agência e o banco eram sempre os mesmos, mas o nome da pessoa mudava e quando se consulta o serasa não havia nada o que se desconfiar, dava nada consta. Com isso a empresa teve um enorme prejuízo, eram cheques de vários bancos; e começou tudo com o do sudameris, AgÊncia São Cristóvã; uma vez tive o "prazer" de impedir a compra de um estelionatário desses, o cara tremia e suava frio, e o pior, nem tinha aspecto de ser um cliente bancário com uma boa situação financeira, estava muito mal arrumado.

Guilherme Faro disse...

Olá Filho de Wander.
Nessa roubalheira ninguém sai ganhando. Nós, que fomos roubados e que sofremos com a falsificação e o comércio, que perde dinheiro. O problema é que nossas leis são muito brandas e muitas delas favorecem o bandido.