quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Testemunha de Jeová

"TJ manda a júri popular pais de menina que morreu após ter transfusão de sangue rejeitada pela família"

fonte: http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/11/18/tj-manda-juri-popular-pais-de-menina-que-morreu-apos-ter-transfusao-de-sangue-rejeitada-pela-familia-923047977.asp


A imbecilidade do ser humano não tem limite. Fico ainda mais revoltado quando o fato está ligado à religião. É a coisa mais imbecil que já ouvi!

Religião deveria existir para ajudar as pessoas e não para matar. Os pais dessa menina que morreu, eram Testemunhas de Jeová. Essa religião não permite que o sangue de uma pessoa "entre no corpo de outra". Essa menina precisou de transfusão de sangue e os pais não permitiram que os médicos a fizessem. Conclusão. Ela morreu.

Esses pais deveriam ser apedrejados em praça pública por tamanha atrocidade! Isso não é religião e sim um matadouro! A religião, que deveria unir as pessoas em torno de um mesmo objetivo, o acalento espiritual, está matando cada vez mais inocentes.

Esse caso faz-me lembrar de um comentário de um professor meu (juiz de direito do Rio de Janeiro). Caiu em suas mãos um caso igualzinho a este para ele julgar. Ele foi categórico ao fundamentar sua decisão com o seguinte teor: "o bem maior, que está acima de qualquer lei infra-constitucional, constitucional ou tratado internacional é a VIDA. E esta deve ser tutelada independente de qualquer religião, causa ou seja lá qual for o motivo". E autorizou a transfusão de sangue na criança sem pestanejar. Depois da decisão, recebeu uma avalanche de críticas por ter decidido dessa forma. Sua resposta às críticas foi ainda mais direta e sensacional (apesar de ter sido advertido): "se essa religião prefere a morte a vida, que vá para o inferno!"

SENSACIONAL!

Torço para que esses pais sejam levados a júri popular (falta um detalhe) e o corpo de jurados mande os apodrecer na cadeia!

Que Deus cuide muito bem dessa criança.

Nenhum comentário: