segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estacionamento

Com a nova lei "do estacionamento"que entrou em vigor, em que veda a cobrança de um valor absurdo pela perda do cartão de estacionamento, os shoppings dobraram os preços!!!

Peço ao leitor alguns segundos para rir, antes de continuar com esse texto.

hahahaahahahaahahhaahahahahahahaha hahahaahahahaahahhaahahahahahahaha
hahahaahahahaahahhaahahahahahahaha hahahaahahahaahahhaahahahahahahaha
hahahaahahahaahahhaahahahahahahaha

Pronto! Refeito do efeito "jeitinho brasileiro", continuo meu texto.

É uma vergonha como tudo aqui no Brasil é uma zona! NINGUÉM pensa no coletivo e sim no seu próprio umbigo. Impressionante!!!

Eu e minha esposa fomos ao shopping Rio Sul, Rio de Janeiro, assistir a um filme. No estacionamento havia um aviso sobre os preços novos do estabelecimento. Seria cobrado o valor de R$3.00 a cada 30 minutos até os 90 minutos. A partir desse tempo, R$ 1.00 por hora. Ou seja:

Até 30 minutos = R$ 3.00
Até 60 minutos = R$ 6.00
Até 90 minutos = R$ 9.00

A partir dai, cada fração de hora será cobrado R$ 1.00.

Até sexta eu pagava R$ 6.00 por 3 horas (ou 4? Não lembro) e agora, mesmo tempo de 3 horas, pagarei R$ 9 .00!!!

Para minha surpresa, mesmo com o aviso em todo estacionamento, me cobraram o valor antigo.

Em todo caso, o Procon-RJ vai ajuizar uma ação civil pública contra os shoppings por esse absurdo!

Brasileiro aprende na marra! Na porrada! Não tem jeito.

Nenhum comentário: